A Conferência Estadual da Advocacia, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), dedicou um painel exclusivo ao tema do marketing digital para advogados. Sob a liderança da conselheira seccional Chríssia Pereira, o encontro reuniu profissionais do direito para discutir a importância das ferramentas digitais na construção de uma carreira jurídica de sucesso.
A presidente do painel destacou o potencial do marketing digital para ampliar a visibilidade e a influência dos advogados.
“O marketing digital é uma ferramenta essencial para advogados que desejam expandir sua visibilidade e influência. As valiosas contribuições de Camila e Thais possibilitam inspirar, com estratégias práticas para fortalecer a presença digital e alcançar novos patamares profissionais”, afirmou Chríssia Pereira.
Uma das palestrantes, Thaís Inácia, advogada trabalhista e influenciadora digital, compartilhou sua experiência de sucesso no uso das redes sociais para construir sua marca pessoal e atrair clientes. A profissional ressaltou a importância de se adaptar às novas tecnologias e de criar conteúdos relevantes e engajadores para o público.
“O digital não é para todo mundo, mas é para quem consegue suportar. Rede social não é sobre o restaurante que você frequenta, não é sobre usa vida, não é sobre você; é sobre o outro. O nome do jogo em rede social não é sobre a melhor técnica, é sobre a melhor atenção”, disse Thaís.
“Todos somos mais que advogados, somos cidadãos. Como converter curtidas em contratos? Contando histórias, compartilhando pequenas vitórias e até algumas derrotas, mas sem expor demais. O estilo de vida também é importante. Não se preocupe se você não quiser compartilhar tudo; está tudo bem. Você pode criar conteúdo, escrever algo que seja seu ou postar uma foto nos stories com uma boa narrativa. Apenas uma foto bonita, isoladamente, não gera vendas”, completou.
